A empresa planeja alcançar dez lojas da Marisol até o final do ano e 170 da rede Lilica & Tigor
Até o final do ano deverão operar com 170 lojas da rede Lilica & Tigor A Marisol S.A marcará presença na 25ª ABF Franchising Expo, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião levará toda a sua expertise na gestão de marcas infantis, por meio da franquia Lilica & Tigor, com as marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, e que atualmente possui 146 lojas, e da Marisol, que estreou em 2015 neste formato, e que atualmente opera com 4 lojas.
” Temos uma boa perspectiva para este ano e pretendemos chegar ao final dele com 170 lojas da rede Lilica & Tigor e com dez da Marisol e a nossa expansão tem como foco os principais centros consumidores do Brasil”, destaca Mário Paravisi, Gerente de Operações Franquias.
O incremento no faturamento da companhia, por meio da modalidade de franquias, foi de 4% em 2015, se comparado ao ano anterior. Este item leva em consideração um indicador de performance de rede que analisa o crescimento nas vendas de lojas comparáveis.
As franquias da Marisol S.A são focadas no varejo nacional e sugere um investimento inicial para os novos empreendedores de aproximadamente R$ 5 mil por m², com retorno de capital entre 36 e 48 meses. O tamanho das lojas pode variar de 40 a 50 m².
Os interessados em abrir uma das franquias contarão com a solidez da marca, projeto arquitetônico adaptado ao espaço físico, benefícios comerciais adicionais para as primeiras lojas da rede, manual de operação e gestão de franquia, ferramentas de gestão de loja, portfólio amplo e com produtos diferenciados, treinamento e desenvolvimento, consultoria de campo especializada, orientação de marketing e promoções, além de um modelo de atendimento personalizado.
“Uma das nossas novidades para 2016 é a integração das plataformas digitais ao Programa de Fidelidade, que foi lançado neste ano, e que já conta com mais de 300 mil clientes ativos cadastrados e que são impactados com as nossas ações de relacionamento, bônus de compras, além de outras vantagens”, complementa o executivo.
Fonte: Falando de Varejo
http://www.falandodevarejo.com/2016/06/marisol-sa-amplia-seus-canais-de-vendas.html