Empresa passa a oferecer aos anunciantes opções para veiculação de peças publicitárias no Brascan Open Mall e no Raposo Shopping, em São Paulo; no Madureira Shopping, do Rio de Janeiro; e no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre
A Eletromidia, uma das principais empresas de mídia Out Of Home do Brasil, amplia nesse mês de junho a sua operação de mídia indoor com a chegada de quatro novos shopping centers ao portfólio. Ela assume os circuitos de publicidade nos centros de compras Brascan Open Mall e Raposo Shopping, de São Paulo; no Madureira Shopping, do Rio de Janeiro; e no Shopping Iguatemi de Porto Alegre – tradicional na capital Gaúcha, com mais de 30 anos de existência.
Com a novidade, a Eletromidia amplia a sua cobertura em mídia indoor, passando a oferecer as mais diversificadas e melhores soluções a agências e anunciantes que planejam a veiculação de campanhas publicitárias dentro de shopping centers. Em São Paulo, a empresa passa de 25 para 27 centros comerciais em seu portfólio, no Rio de Janeiro agora são nove shoppings para veiculação de campanhas. O Shopping Iguatemi de Porto Alegre marca a entrada da Eletromidia em Shopping Center no mercado gaúcho.
Nos quatro shopping centers a Eletromidia assume o gerenciamento e a comercialização de todas as mídias localizadas nos pontos estratégicos de maior espera dentro dos centros comerciais, como nas praças de alimentação e nas testeiras sobre as escadas rolantes. Os planos comerciais da Eletromidia podem envolver apenas um centro comercial ou toda a sua rede, de acordo com as estratégias desenvolvidas pelas agências e anunciantes.
“Demos alguns passos importantes na consolidação de nossa rede digital em shoppings. Com isso, cada vez mais conseguimos entregar projetos de cobertura no eixo Rio-São Paulo, oferecendo aos anunciantes uma opção de comunicação diferenciada nestes ambientes, com CPM imbatível”, afirma Alexandre Guerrero, diretor comercial Eletromidia.