Factory Houses chegam agora ao Outlet Premium Brasília e ao Só Marcas Outlet, em Contagem (MG)
A Under Armour anuncia a inauguração de mais duas lojas próprias em continuidade à estratégia de expansão no Brasil. Nas próximas duas semanas, a marca abrirá novas lojas de fábrica no Outlet Premium Brasília e no Só Marcas Outlet (em Contagem-MG), chegando a um total de seis pontos físicos no país.
O primeiro lançamento está marcado para esta sexta-feira, dia 20 de maio, no Outlet Premium Brasília. O evento de inauguração será às 10h e contará com um treinamento funcional aberto para os consumidores no local comandado pela equipe da Core 360°, além de ter a presença do lutador de MMA Elias Silvério, atleta patrocinado pela Under Armour. Já a Factory House de Contagem será inaugurada no dia 1° de junho, às 10h.
Ao lado das outras lojas de fábrica, duas no interior de São Paulo e uma no Rio de Janeiro, as novas filiais fortalecem o posicionamento da Under Armour em todos os seus canais de distribuição. Presente no Brasil há dois anos, a marca conta ainda com uma Brand House na capital paulista, no Shopping Morumbi, e tem programada para julho a inauguração de mais uma loja conceito no Rio, no Barra Shopping. Além disso, a empresa conta um portfólio de mais de 1200 varejistas esportivos distribuídos por todo o país.
“A chegada das lojas dá prosseguimento à estratégia de expansão seletiva do varejo próprio em duas frentes: as Brand Houses, que fortalecem a imagem da marca com o que há de mais novo em nossas coleções, e as Factory Houses, que oferecem itens de coleções anteriores, mas com a mesma experiência de compra na Under Armour. Esta linha mestra também é essencial para permitir o crescimento junto aos nossos parceiros varejistas, ampliando um negócio integrado entre todos os canais”, afirma Fernando Reani, diretor comercial da Under Armour no Brasil.
Nas novas lojas será possível encontrar têxteis, calçados e diversos acessórios de coleções nas categorias running e training, além de artigos selecionados da linha do São Paulo Futebol Clube e de outros clubes de futebol patrocinados pela marca, como Tottenham (ING), Colo Colo (CHI) e Toluxa (MEX).
A Under Armour (NYSE: UA), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo and MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland.