03 de novembro de 2014 (segunda-feira)
O shopping Flamboyant espera aumentar em 10% seu volume de vendas com a inauguração de mais 14 lojas no próximo dia 11. O evento marca a conclusão da segunda etapa da expansão da Área Norte, no piso três. Serão 5 mil metros quadrados (m²) a mais de Área Bruta Locável (ABL), totalizando 65 mil m² de ABL e 275 lojas em todo o centro de compras.
Dos 14 pontos de vendas que serão inaugurados, dois são megalojas de marcas que já estavam no shopping e que serão remanejadas para a expansão: a Saraiva (1.400 m²) e a Le Lis Blanc (450 m²). Há também marcas novas, como Antonio Bernardo, Coach e Diesel.
A 15ª loja, da marca Bo. Bo, está prevista para iniciar as atividades em março de 2015. Há ainda uma loja que não foi divulgada, por estar em fase de negociação.
A ampliação será inaugurada num momento estratégico, a pouco mais de um mês do Natal, a melhor data para o comércio. Segundo o superintendente do Flamboyant, João Ricardo Gusmão Ladeia, a previsão é de que as vendas neste final do ano ultrapassem em 12% os resultados alcançados no mesmo período do ano passado.
Esta etapa da expansão da Área Norte compreende a parte do piso três que fica acima do corredor que liga a Praça Central do shopping até a Renner. Ladeia não revelou o investimento feito nesta expansão porque, conforme ele, os valores foram alterados com a inclusão de novas intervenções.
Ele diz que a segunda etapa da expansão Norte vai além da ampliação física e do incremento nas vendas, mas se trata de um reposicionamento do shopping. Estamos preocupados com a qualidade e não com a quantidade.
Trouxemos lojas que atendem a um público muito qualificado. O foco é oferecer aos clientes as melhores lojas disponíveis. E este é um trabalho que não acaba. Após a inauguração, vamos buscar outras lojas para fazer aquele trabalho de substituição que não termina.
O Popular on-line – GO