Ex-CEO da Via Varejo será responsável pela estratégia comercial da startup, que entrega produtos de supermercado por assinatura
Por Redação
A nova economia busca experiência na velha.
O ex-CEO da Via Varejo Ramatis Rodrigues está se juntando à Shopper como sócio e responsável por toda a estratégia comercial da startup, que entrega produtos de supermercado por assinatura e faturou R$ 180 milhões ano passado.
Ramatis acaba de deixar a Linx, onde foi CFO por dois anos, e começou na Shopper há dois dias.
Ele fará parte do grupo de mais de 20 sócios-executivos da startup dentro de seu programa de stock options.
A Shopper, que recebeu um aporte de R$ 120 milhões em maio, quer aproveitar a experiência de Ramatis para estreitar seu relacionamento com a indústria.
Nos últimos meses, a empresa abriu um novo centro de distribuição, lançou um modelo de compras programadas chamado Fresh, e expandiu sua atuação para mais 21 municípios. A empresa agora está presente em 48 cidades.
Em seus 30 anos de varejo, Ramatis já foi o vp comercial do GPA, Carrefour, C&A e Sonae.
Fonte: Brazil Journal