Pensado para otimizar os espaços, dobrando a capacidade de exposição e por consequência o faturamento por metro quadrado, o novo projeto de visual merchandising e store design também proporciona uma experiência de compra que melhor traduz o DNA da marca, isto é, uma moda prática que ofereça soluções para a vida das pessoas. O novo conceito traz uma loja essencialmente jovem, prática, descomplicada e intuitiva.
Criado em parceria com o escritório Kawahara & Takano Retailing, o projeto segue uma linguagem contemporânea e urbana, acompanhando a evolução da marca. A proposta tem como principal atributo a segmentação de mundos e categorias, modularidade e flexibilidade do sistema de exposição de produtos; com destaque para o ponto focal expansível e o projeto luminotécnico.
O modelo open front (loja sem vitrina), tendência na área de arquitetura de lojas, permite uma melhor visualização e transforma a loja inteira numa grande vitrina. Os elementos de comunicação visual facilitam ainda mais a experiência de compra ao conduzir o shopper por um percurso fácil dentro do ponto de venda.