Um totem digital que permite aos clientes acessarem mais de 200 tipos de serviços em áreas como reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros, essa é a aposta do GPA, detentor das bandeiras Extra e Pão de Açúcar. Disponível inicialmente na loja Pão de Açúcar da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, a novidade é resultado da parceria firmada neste ano com o aplicativo GetNinjas. Além de solicitarem a contratação de profissionais, os clientes também podem se cadastrar no aplicativo como prestadores de serviço. Além do totem, os serviços do GetNinjas podem ser contratados nos e-commerces das bandeiras e nos aplicativos.
Modelo Revigora a Bandeira Extra
O GPA reinaugurou, nesta semana, cinco lojas com o formato Mercado Extra na cidade de São Paulo. O modelo, que chega a 65 unidades, traz como principal diferencial um sortimento mais focado nas necessidades de cada localização. No dia 20/08 foram abertas ao público as filiais localizadas nos bairros Belém, Bosque da Saúde, Chácara Santo Antônio, Vila da Saúde e Penha. O Extra está investindo cerca de R$ 1 milhão por loja e ampliou, em média, 30% do quadro de colaboradores das unidades. De acordo com a companhia, os pontos reabertos a partir do processo de revitalização já atingiram crescimento de 30% na comparação com o período anterior à reforma.
Fonte: GiroNews