A rede, controlada pelo Grupo Trigo, anuncia que em 2017 vai direcionar investimentos na área de tecnologia, melhorando o sistema de entregas através de novos meios. Além de investir no Pepperobot, uma ferramenta para atender os pedidos dos clientes através do Facebook Messenger. Hoje a Domino´s Pizza Brasil está com 170 lojas abertas. Até o final deste ano, a marca estima abrir mais de 40 novas franquias e as regiões de maior interesse são estados do Nordeste, Minas Gerais e São Paulo (interior e capital). A previsão é chegar ao final de 2017 com 220 lojas.
Resultados de 2016
Em 2016, a rede abriu 41 lojas pelo país e conquistou mais dois estados: Paraíba e Mato Grosso, cada um recebendo uma unidade. O número de pedidos online também aumentou, resultando em 18% nas vendas de toda a marca. Já a pizza PAN correspondeu a 10% das vendas de todos os produtos. “O crescimento em vendas sobre 2015 aumentou em 15%, considerando a mesma base de lojas”, afirma o diretor de marca Edwin Júnior.