Os hipermercados do Carrefour Brasil da Grande São Paulo disponibilizam a venda de cartões conteúdo para seus consumidores – até o final de fevereiro, os cartões estarão acessíveis em todas as lojas do Brasil. O também chamado “gift card” é uma alternativa para quem não possui cartão de crédito ou prefere não utilizá-lo por segurança, mas deseja consumir conteúdo digital de alguns dos serviços que já possuem essa modalidade, como Netflix, Google e Spotify.
“Temos no Brasil uma população extremamente conectada com seus smartphones, porém apenas 1/4 dela possui um cartão de crédito. Entretanto, existe uma demanda alta deste público pelo consumo de entretenimento e serviços que exige um cartão para utilizá-los. Com isso, nosso objetivo é facilitar a vida de nossos clientes, dando acesso a esses serviços, sem que precisem abrir uma conta ou obter um cartão de crédito”, afirma Alexandre D. Gyurkovits, diretor de Serviços e Parcerias Comerciais do Carrefour.
Esta nova oferta de produtos faz parte da estratégia de diversificação das operações do Carrefour. Em 2019, anunciou parceria com o Hirota Food, no segmento de food service, e com a rede regional de supermercados Super Nosso, de Minas Gerais, além das parcerias já firmadas com o Magazine Luiza, Rappi e Jadlog.
Fonte: SuperVarejo