Entitulada “Encontros”, a campanha criada pela AlmapBBDO integra peças em vídeo e fotos, além de uma ação no Shopping Morumbi
Está no ar a nova campanha da C&A para o Dia dos Pais, intitulada “Encontros”. Com criação da Almap BBDO, o filme reforça a proximidade entre pais e filhos, independentemente das das diferenças de personalidade, em ação digital e PDV. O comercial será veiculado em emissoras abertas e na internet, em versões de 2 minutos e de 60, 30 e 15 segundos.
O filme exibe pais e filhos ao se separam em dois grupos, exibindo diferentes formas de expressão até se misturarem ao final, com a assinatura “C&A. Misture, ouse e surpreenda”. A trilha sonora foi composta pela produtora Satélite e interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck. A música está disponível para download no site da C&A. A direção ficou a cargo da dupla Diego Claudino e Guto Azevedo.
Outra iniciativa é uma ação no Shopping Morumbi, em São Paulo, onde a marca disponibilizará um tour virtual pela loja por meio de um aplicativo exclusivo com tecnologia de fotos 360º. Através de celulares ou tablets, os consumidores serão convidados a realizar o tour virtual, podendo passear pelo ambiente da loja e clicar nas peças disponíveis para realizar a compra na loja virtual da loja.
A campanha também ganha formato fotográfico e estará em vitrines da rede e na decoração interna, além do ambiente digital. No portal UOL, “Encontros” será veiculado com destaque em um formato diferenciado.
Confira o filme abaixo: