O Super Muffato e a Lacta abriram juntos uma loja virtual, com tecnologia do metaverso, para vendas durante o período de Páscoa. É uma experiência de compras lúdica em que o consumidor pode “caminhar” dentro de um ambiente tridimensional como se estivesse diante das gôndolas do mercado.
A página especial hospedada em supermuffato.com.br traz a tecnologia do metaverso para dentro do site e simula uma realidade aumentada. O shopper tem acesso aos produtos, vídeos e informações, além de jogos.
Conforme “caminha” pela loja virtual 360°, o cliente pode clicar sobre os rótulos ou se mover entre diferentes salas, em busca de ovos de Páscoa, barras de chocolate e outros produtos presenteáveis. O espaço virtual foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de metaverso.
A entrega dos itens é realizada pelo Super Muffato nas cidades em que atua no Paraná e São Paulo, com todos os cuidados de embalagem para manter a mesma qualidade da loja física.
Lívia Seabra, diretora de e-commerce da Mondelez Brasil pontua que a Lacta vem aprimorando a experiência de compra online, permitindo a interação com o consumidor e traz uma loja 3D toda renovada para a Páscoa 2023. “A parceria com o Super Muffato, uma rede que se destaca também na frente digital, é um passo importante para varejo, indústria e, principalmente o consumidor, que ganha em experiência, comodidade e qualidade”, afirma Lívia.
Fonte: S.A. Varejo