Lançada há um ano, rede de franquias já conta com 100 lojas, oferecendo soluções de cuidado das roupas, self-service de lavanderia e limpeza de objetos do lar
Por Thales Brandão
Na hora de investir em uma nova franquia, algumas características do negócio devem ser observadas, como, oferecer soluções práticas para seus clientes, ir atrás de inovação e principalmente, contar com um parceiro que entende do segmento. É por isso que a rede de franquias de OMO Lavanderia tem feito tanto sucesso e se espalhado pelo Brasil. Contando com a expertise de OMO, marca líder na categoria de cuidado com as roupas, a rede oferece o cuidado completo com as roupas daqueles que querem um serviço especializado e não desejam ou não tem tempo de realizar essa tarefa em casa, com a qualidade e expertise da marca que os brasileiros mais confiam para cuidar das suas peças.
“Em apenas um ano de operação, já temos 100 lojas inauguradas ou em processo de implantação, o que só demonstra a força de OMO no segmento. Estamos revolucionando o mercado de lavanderia por meio de uma das marcas mais amadas do Brasil, trazendo ainda mais cuidado e tecnologia. OMO Lavanderia™ chegou para transformar a relação do cliente com as lavanderias profissionais, democratizando e simplificando o serviço, sem abrir mão da qualidade e conveniência”, destaca Teo Figueiredo, diretor de OMO Lavanderia.
O objetivo da marca é expandir mais lojas por todo o Brasil, com a ambição de se tornar a maior e melhor rede de lavanderias do país nos próximos 5 anos. Com um robusto plano de expansão, OMO Lavanderia oferece modelos variados de franquias, que atendem diferentes necessidades e perfis de investidores. É o investimento ideal para uma rede de sucesso estruturada, que vem se consolidando cada dia mais e que conta ainda com o suporte da multinacional Unilever. A rede conta com 3 modelos de loja com opção de store in store:
- OMO LAVANDERIA ESPECIALIZADA: Modelo em que o consumidor não precisa se preocupar com nada. Todo o processo é feito por um atendimento especializado, desde delivery, ao cuidado com itens da casa, como, tapetes, cortinas, vestidos de noiva etc.
- OMO LAVANDERIA EXPRESS: Lavanderias cada vez mais próximas do consumidor, com todo cuidado de OMO também na opção de cesto.
- OMO LAVANDERIA SELF-SERVICE: Ideal para aqueles que gostam de realizar todo o processo sozinhos, porém, fora de casa e com a qualidade de máquinas profissionais.
- OMO COSTURA: Agregada à alguns modelos de lojas, traz soluções de reparo, reforma, costura e bainha das roupas. Além do cuidado na hora de lavar, há a opção de aproveitar o momento para fazer aquele ajuste necessário.
Com um ano de operação, OMO Lavanderia™ marcou a grande entrada da Unilever no mercado de serviços e trouxe expertise e tecnologia como grande diferencial da rede. Todas as lojas usam produtos OMO e COMFORT da linha profissional, produtos que foram desenvolvidas a partir do estudo de tecidos e manchas, especificamente para uso em lavadoras profissionais, com performance superior no cuidado com as peças.
“Nós somos experts no cuidado com a roupa e estamos oferecendo uma opção de parceria para aqueles que estão em busca de investir em uma franquia bem estruturada que disponibiliza um serviço completo e relevante para os seus clientes. Mesmo em um cenário tão desafiador para o mercado e para a economia como o que estamos vivendo, estamos conseguindo nos estabelecer cada vez mais e conquistando mais lojas e clientes que já confiavam em OMO e agora confiam em OMO Lavanderia também” finaliza Teo.
Fonte: Cidade Marketing