04/12/2015 – 08:53
Pela segunda vez consecutiva, a Ticket oferece facilidade na compra de cartões para o fim do ano e maior liberdade de escolha para o usuário.
Disponível desde 2001, o já conhecido Ticket Alimentação Natal chega mais uma vez ao mercado para auxiliar usuários a montar sua tradicional cesta de fim de ano. O produto é uma solução diferenciada que beneficia tanto as empresas quantos os colaboradores, já que a alternativa permite aos empregadores oferecer algo além de uma simples cesta de fim de ano. A solução também oferece maior liberdade na hora de escolher os itens da ceia.
Em formato de cartão, o Ticket Alimentação Natal vem com crédito determinado pela empresa-cliente, com o qual o colaborador pode comprar alimentos em mais de 100 mil estabelecimentos em todo o país. O produto permite que o núcleo de Recursos Humanos da empresa compre cartões pré-carregados com valores de R$ 100, R$ 150 e/ou R$ 200, com pagamento parcelado em até seis vezes sem juros e com frete grátis. A ação é pioneira e a compra pode ser realizada pelo portal www.tanatal.com.br. O público que terá acesso a esse benefício é formado por pessoas físicas ou jurídicas.
Sabemos que as festas de fim de ano são muito especiais na vida das pessoas e, por isso, a Ticket procura contribuir e facilitar ao máximo esse momento para que seus clientes e parceiros possam desfrutar desses benefícios da melhor maneira possível, ao lado de amigos e familiares. Com o Ticket Alimentação Natal, as empresas-clientes terão a oportunidade de adquirir os cartões com os valores pré-determinados, sem pesar no orçamento, já que a compra pode ser parcelada em até seis vezes sem juros, explica Júlio Zancopé, gerente de estratégia e marketing de produtos PAT da Ticket.
Ticket Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 39 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Cultura. Com abrangência nacional, a Ticket atende a 70 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,3 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.
A Ticket, parte do grupo Edenred, que também integra as empresas Accentiv´Mimética e Repom, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 17 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket foi eleita também uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina em 2014 e 2015. A companhia recebeu por 7X o prêmio ’ Fornecedores de Confiança como uma das Fornecedoras com maior grau confiabilidade de seus clientes, além de considerada a Top Of Mind de RH na categoria Benefício Refeição, por 15 vezes.
A Edenred, responsável pela criação do Ticket Restaurant® e líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas, concebe e desenvolve soluções que melhoram a performance corporativa e aumentam o poder aquisitivo da população.
As soluções oferecidas pela Edenred garantem que as verbas concedidas pelas empresas sejam destinadas a um uso específico e permitem gerenciar: . Benefícios os Trabalhador (Ticket Restaurant®, Ticket Alimentação, Ticket CESU, Childcare Vouchers, etc.)
. Gestão de Despesas Corporativas (Ticket Car, Ticket Cleanway, Repom, etc.)
. Incentivos e Fidelidade (Ticket Compliments, Ticket Kadéos, etc.)
O Grupo oferece também produtos que auxiliam as instituições públicas no gerenciamento de Programas Sociais Públicos. Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com mais de 6 mil colaboradores, cerca de 660 mil clientes (empresas e municipalidades), 1,4 milhão de estabelecimentos credenciados e 41 milhões de usuários. Em 2014, o volume de cartões e vouchers emitidos pela Edenred totalizou 17,7 bilhões de euros, sendo 60% em países emergentes.
Fator Brasil – SP