Por Redação | Em 2023, a Zamp realizou a remodelagem de 50 lojas do Burger King para o novo padrão Pavillion, que leva um ambiente modernizado, fachada com painéis de vidro e uma jornada de compra aprimorada. Aliada à remodelagem dos restaurantes, a companhia está também ampliando a digitalização da rede. As lojas Pavillion já têm em seu conceito a conectividade e o autoatendimento, impulsionando as vendas nos canais digitais do fast food, que cresceram 47% no 4º trimestre de 2023, no comparativo com o mesmo período do ano anterior. “Parte da estratégia do ano de 2024 está no pilar de remodelagem de restaurantes. Esses projetos têm se mostrado um interessante vetor de alocação de capital, especialmente aos novos franqueados, por serem projetos atrativos”, explica Alexandre Cezilla, diretor de vendas e franquias da Zamp, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil.
Franquias de Popeyes
Já para Popeyes, a rede segue expandindo. Atualmente, a marca conta com 92 lojas, distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Paraná e Pernambuco, além do Distrito Federal. Segundo o diretor de vendas, o plano de expansão de Popeyes será focado nas regiões que já contam com franqueados Burger King, para manutenção de sinergia de operação e logística. “O modelo de franquia para Popeyes é mais um avanço em nossa estratégia de crescimento da marca, seguindo a tendência de aumento da participação do segmento de frango frito no paladar do brasileiro. Além disso, o avanço da digitalização dos canais de vendas são fatores que contribuem com este crescimento”, reforça Cezilla.
Fonte: Gironews