Por Redação | A Youcom, marca de moda e lifestyle jovem da Lojas Renner, mantém o ritmo de sua estratégia de expansão ao investir cerca de R$ 20 milhões na abertura de até 10 lojas ao longo de 2024.
A marca planejar ampliar sua atuação nas regiões Sul e Sudeste, com foco especial no Paraná, São Paulo e Minas Gerais, e no Norte e Nordeste, com lojas na Bahia, Amazonas, Piauí e Tocantins.
Além de levar sua identidade para novas praças, a Youcom também reforça sua estratégia omnicanal com essa ampliação. No ano passado, a varejista inaugurou 13 lojas no País.
“Estamos animados com o crescimento da marca e com a oportunidade de potencializar nossa experiência de compra. A expansão possibilitará oferecer novos canais de vendas e serviços de entrega nessas novas lojas, tais como o showrooming, que permite comprar peças do e-commerce no próprio ponto de venda e enviá-las para a casa do cliente, e o ship from store, que entrega as aquisições feitas no site a partir da unidade física mais próxima, diminuindo o tempo de espera da compra,” destaca Claudio Barone, diretor da Youcom.
A Youcom oferece ainda outros canais digitais como site, aplicativo, redes sociais e as vendas pelo WhatsApp.
“Estamos focados em criar uma conexão genuína com o nosso público, oferecendo produtos e serviços que encantem, e gerando inspiração em todos os nossos pontos de contato. Queremos que os jovens se sintam representados, parte de uma comunidade vibrante e autêntica”, finaliza Barone.
Fonte: Mercado e Consumo