Por Redação | A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, em comemoração aos 12 anos no mercado brasileiro, dá um passo na inovação e lança o primeiro 3D Commerce, tour virtual interativo dentro da Westwing Store, em parceria com a 3Blocks, pioneira do segmento tecnológico no país. O tour, disponibilizado no site da marca, busca aprimorar a experiência de compra e permite uma imersão completa, desde explorar corredores da loja até finalizar a compra.
Com curadorias exclusivas de marcas renomadas, lançamentos e best-sellers Westwing Collection – marca própria, além de dicas e inspirações, o tour virtual chega para expandir o conhecimento de marca e aproximar o público da experiência física. “As Westwing Stores possuem ambientes inspiradores pensados para ajudar os clientes a escolherem os seus produtos e criarem os seus próprios espaços. Com o 3D, conseguimos ampliar nossa rede e fazer com que mais pessoas conheçam e vivam a experiência completa da Westwing”, ressalta Renato Grego, CMO da Westwing.
No tour virtual é possível passear e explorar os ambientes da loja, interagir com os produtos e com apenas um clique receber todas as informações e especificações necessárias, como tamanho, material, valores e um documento exclusivo para uso dos arquitetos. “Acreditamos que agregará ainda mais valor na experiência do nosso cliente, principalmente aqueles que não conhecem nossa loja ou querem descobrir como de fato é o produto”, complementa Grego.
Também existe a possibilidade de finalizar a compra durante o tour, quando o cliente será direcionado ao Westwing Now, que facilitará a consulta ao CEP para prazos de entrega e formas de pagamento. Entre os dias 7 e 13 de agosto, os clientes podem aproveitar os descontos e oportunidades exclusivas em comemoração ao aniversário de 12 anos da Westwing.
Fonte: ABC da Comunicação