A Total Express registrou, entre os dias 29 de novembro a 9 de dezembro, o recorde de 2 milhões de encomendas processadas. Este número representa um crescimento de mais de 30% em relação ao ano anterior.
Nesta Black Friday, a empresa atingiu, pela primeira vez em seus 26 anos de existência, a marca histórica de mais de 235 mil encomendas processadas em um único dia em virtude de promoções.
Para atender a este grande volume, a Total Express preparou uma megaoperação para o evento. Envolveu a ampliação da sua capacidade produtiva. Além disso, realizou o treinamento intensivo das equipes internas e da cadeia logística.
De acordo com Felipe Lima, CEO da empresa “o planejamento prévio dos recursos, além dos investimentos em sistemas de informação e infraestrutura foram fundamentais para garantir agilidade no escoamento da carga, eficiência nos processos de entrega e precisão nas informações de rastreamento, fruto da tecnologia embarcada em nossa operação.”
A Total Express é reconhecida no mercado como a maior transportadora privada de e-commerce do Brasil. A empresa atende desde os principais players do mercado até o pequeno empreendedor que está iniciando sua loja virtual. Todos os seus quase 2 mil clientes puderam contar com a sua robustez e capilaridade no momento mais importante do varejo online brasileiro.
Fonte: E-Commerce Brasil