Os shoppings Leblon e da Gávea receberam as primeiras lojas digitais da TIM no Rio de Janeiro. As unidades trazem mudanças no atendimento, estrutura e design, com o objetivo de oferecer experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora. Para isso, elas possuem módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de produtos. Com as lojas cariocas, a operadora já conta com sete pontos de venda digitais e a previsão ter 60 até o fim do ano em todo o Brasil.
“Temos programado para os próximos meses outras oito lojas neste formato no estado, em municípios como Nova Iguaçu e Duque de Caxias”, revelou Bruno Vasconcellos, diretor comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil em um comunicado.
Entre os serviços disponíveis nestes pontos de venda estão o TIM music by Deezer, a TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento Meu TIM. A abertura das primeiras lojas cariocas com esse novo conceito marca também a entrada de acessórios para celular no portfólio de produtos da empresa, como fones de ouvido, capas e carregadores.
Com projeto assinado pelo arquiteto André Piva, os pontos de venda digitais da TIM foram criados com o intuito de dar suporte a uma experiência 100% digital e interativa. Acompanhando as mudanças, os uniformes dos funcionários também ganharam uma cara nova e foram criados pela grife OESTÚDIO. A TIM já abriu lojas digitais em São Paulo, Pará e Paraíba.
Fonte: Meio e Mensagem