Após retirar a assinatura Home Center e adotar o sobrenome “Acabamentos” em 2018, a Tendtudo continua seu movimento de reformulação da rede. As mudanças envolvem o espaço interno e o visual dos pontos de venda. Externamente há novas fachadas e, internamente, as lojas estão mais amplas, com melhor circulação e identificação das categorias. Foi priorizada a interação dos consumidores com os produtos, gôndolas mais baixas e espaços para inspiração, como a simulação de ambientes e showrooms. Outro detalhe é a presença de arquitetos e consultores à disposição dos consumidores.
Atualização Segue nas Demais Lojas
Pertencente ao Grupo BR Home Centers, com 26 filiais em oito estados, as lojas de Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF) e as de Goiânia foram atualizadas. Nos próximos anos, as unidades presentes na Bahia, Pernambuco, Ceará, Maranhão e Rio de Janeiro vão acompanhar o movimento. Entre os produtos mais vendidos na rede estão as categorias de acabamento, pisos e revestimentos.
Fonte: Giro News