Até o fim deste semestre, a Telhanorte Tumelero vai relançar seu aplicativo de vendas on-line reformulado, incluindo rastreamento de pedidos em tempo real
Por Redação
Até o fim deste semestre, a Telhanorte Tumelero vai relançar seu aplicativo de vendas on-line reformulado, incluindo rastreamento de pedidos em tempo real, informou Juliano Ohta, executivo-chefe da varejista de materiais de construção em entrevista ao Liderança Digital, série de entrevistas que vai ao ar às sextas-feiras, às 8h, no site e nas redes sociais do Valor.
No fim do ano passado, a empresa lançou a assistente virtual Tina, baseada em algoritmos de inteligência artificial, para dar informações de suporte aos cerca de 1.000 vendedores das lojas, seja nas vendas por WhatsApp ou presenciais.
“A gente precisa manter esse diálogo permanente [com o cliente]”, diz Ohta. “Caso contrário, se a gente não oferecer uma coisa muito boa, ele vai para o concorrente.”
A Telhanorte pertence ao grupo francês Saint-Gobain, gigante na indústria de materiais de construção, que também opera com a marca Tumelero na região Sul do país.
Fonte: Valor Econômico