Atenta às diferentes formas de engajar um consumidor cada vez mais exigente em receber informação, a rede multiespecialista em construção e reforma Telhanorte desenvolveu a ação Dicas Express. A iniciativa, que é concentrada na página oficial do Facebook da empresa, visa atender os consumidores por meio de consulta de arquitetos, que fornecem dicas aos internautas que enviam fotos dos ambientes que desejam promover a reforma ou a decoração.
“A ação reforça o compromisso da Telhanorte em ser uma especialista na construção e reforma, atendendo aos principais anseios dos nossos consumidores. Afinal, sabemos que muitas pessoas não contam com uma ajuda profissional para definir os principais aspectos relacionados à reforma ou decoração, processos que exigem conhecimento específico”, destaca Marcelo Roffe, diretor comercial e marketing da Telhanorte.
A dinâmica do projeto é simples, bastando o consumidor enviar à Telhanorte fotos do ambiente que deseja reformar ou decorar.
Além de dicas conceituais, sugestões de produtos para composição dos ambientes são apresentadas. Os profissionais participantes da iniciativa integram o programa exclusivo de relacionamento Obra Prima, da Telhanorte, voltado a arquitetos, designers de interior e engenheiros.
“Temos registrado um bom engajamento dos consumidores que, a partir dos vídeos, têm compartilhado suas dúvidas relacionadas aos temas que tratamos. A ideia realmente é de oferecer soluções e facilitar a jornada da obra dos clientes, de modo que as compras sejam cada vez mais assertivas”, reforma Roffe.
Fonte: Diario Induscom