A rede de fast food Taco Bell anunciou nesta terça-feira a entrada de um novo sócio para a operação brasileira. Daniel de Jesus, empresário ex-proprietário da empresa Niely, fez um aporte de R$ 50 milhões na marca. O dinheiro será usado para acelerar a expansão da marca no país.
Com o investimento, Daniel de Jesus passa a deter 20% das operações brasileiras da marca. O restante segue nas mãos de Carlos Wizard Martins e seus filhos Charles Martins e Lincoln Martins.
“Após a venda da Niely comecei a avaliar atentamente oportunidades de negócios em vários segmentos. Nesse período acompanhei o lançamento e o rápido sucesso que o Taco Bell vem obtendo aqui, o que atraiu minha atenção, pois já conhecia o Carlos Wizard”, diz Jesus, em nota. O plano é abrir mil lojas até 2027
Um ano após chegar ao Brasil pelas mãos de Wizard Martins, o Taco Bell já conta com 17 unidades próprias, sendo 12 na cidade de São Paulo e cinco na Grande São Paulo, interior e litoral paulista. Até o final do ano, serão 20 unidades no estado. “Vamos atingir em menos de dois anos a meta inicial de ter 25 lojas no País até 2020”, afirma Carlos Wizard Martins.
Fonte: Infomoney