A Suvinil anunciou a inauguração de um quiosque para vender as tintas da marca. Os produtos da marca estão expostos no Casa Shopping, no Rio de Janeiro, que é considerado o maior shopping de decoração da América Latina. As vendas acontecem em parceria com a Hipertintas.
“Este modelo de venda de tintas foi pensado para oferecer aos clientes, parceiros e consumidores um atendimento diferente, priorizando suas necessidades e objetivos”. O design moderno do projeto propõe uma interação mútua e descontraída entre clientes e vendedores da loja”, afirma Wagner Kool, gerência sênior de Marketing Estratégico da Suvinil.
A Suvinil pretende expandir o modelo para outras regiões, mas não revelou quando nem onde deve inaugurar novas lojas físicas. Os quiosques vêm para reforçar a estratégia da marca, que quer se firmar no varejo. A fabricante de tintas já tem uma loja virtual que permite testar as cores das tintas em vários ambientes, ajuda os consumidores a escolherem o tipo de tinta ideal e liga pintores aos clientes.
“Esse é outro passo para se aproximar ainda mais dos consumidores, de acordo com a necessidade dos diversos perfis que consomem a nossa marca”, finaliza Kool.
Fonte: Novarejo