Planos serão personalizados para o público da varejista, considerando seu perfil e o novo comportamento a partir do período de isolamento social
Na próxima segunda-feira, dia 15 de junho, a rede paulista Barbosa Supermercados lançará sua própria operadora de telefonia móvel, com a promessa de trazer planos personalizados para o seu público, considerando seu perfil e, principalmente, seu novo comportamento a partir do período de isolamento social.
Além da necessidade do público de se manter conectado com familiares e amigos fisicamente distantes, recorrendo a ligações e aplicativos na Internet para suprir a saudade e o tempo por vezes ocioso, o rede de supermercados identificou também alteração no comportamento de compra dos seus clientes. A compra online, antes utilizada como recurso de conveniência, passou a ter característica de abastecimento. Diante disso e do fator social, o Barbosa Supermercados decidiu arcar com o custo do chip e do envio para as residências dos clientes. A aquisição do Barbosa Chip será online e, aqueles que o fizerem, terão acesso à maior rede 4G do Brasil, WhatsApp livre, internet sem corte, além de roaming sem custo e nenhuma cobrança adicional para ligações interurbanas e números fixos ou de outras operadoras.
Por meio da tecnologia MVNO (Mobile Virtual Network Operator) – Operadora Móvel com Rede Virtual, em tradução livre – a operadora tem serviço equiparado ao das companhias tradicionais e foi desenvolvida em parceria com a Dry Company do Brasil . Todos os planos são pré-pagos e oferecem benefícios competitivos com os do mercado, inclusive com possibilidade de serem acumulados para o mês seguinte, na sua renovação. Os valores partem de R$ 30, sendo que com R$ 40 o cliente já faz ligações sem se preocupar com a duração das chamadas. Quem optar por chip para toda a família, poderá contar com até 4 chips em um plano de 60 GB.
Fonte: S.A. Varejo