Na primeira edição, em parceria com a Nestlé, clientes esgotaram estoque de tábuas de fondue
Muita gente associa compra online a um processo frio e impessoal, mas a rede Dalben Supermercados , com três lojas em Campinas (SP), buscou transformar essa prática numa experiência real ao criar uma “Loja ao Vivo”.
A edição inaugural aconteceu na última quarta-feira, 17/6, em parceria com a Nestlé Professional . Durante live nas redes sociais com o chef Pedro Liberalesso, da Nestlé, todo o estoque de tábuas de fondue foi esgotado em poucas horas.
Estavam disponíveis tábuas de fondue nos sabores chocolate, chocolate branco e toffee com acompanhamentos e tábua de madeira. A venda ocorreu em condição especial, com preços variando entre R$35,90 e R$49,90, frete grátis ou retirada no Drive Thru de uma das unidades Dalben.
Os clientes compraram de forma ágil por meio de um QR Code na tela e um hotsite com contagem regressiva para começo e término da promoção. Para estimular a compra das 100 unidades reservadas para a ação, o chef da Nestlé demonstrou em tempo real os produtos e suas características, inclusive com sugestões de incrementos nas receitas originais.
Com o sucesso da iniciativa, a rede Dalben pretende realizar mais ações como essa em parceria com indústrias, inclusive já planeja repetir a dose com a Nestlé.
Fonte: S.A. Varejo