Além dos tradicionais períodos de promoções, alguns supermercados de Curitiba têm programas especiais de descontos para quem é cadastrado em programas de fidelidade. Por meio de aplicativo, site ou totens de atendimento, o consumidor consegue reduções de até metade no preço original.
Entre as redes que oferecem os benefícios estão Angeloni, Pão de Açúcar, Extra e Muffato. Confira os a lista e como participar :
Extra
A rede Extra proporciona benefícios para clientes cadastrados no programa Meu Desconto. Participando do clube, os consumidores recebem semanalmente 30 ofertas exclusivas, que podem chegar a reduzir o valor dos produtos de 15% a 50%. Os preços especiais são mantidos por duas semanas. Além disso, a cada R$ 1 gasto, o cliente cadastrado acumula um ponto. É possível trocar a quantidade por vale compras a partir de 750 pontos. Além disso, os mercados Extra têm parceria com os programas Smiles, Multiplus e Livelo, tornando possível converter as pontuações.
Angeloni
Os mercados Angeloni têm um clube que é parceiro do Programa Dotz. Ou seja, o cliente precisa fazer cadastro em uma das duas lojas físicas da marca em Curitiba e ter o CPF aprovado para poder participar. Conforme as compras forem sendo feitas com a apresentação do CPF ou do Cartão Dotz, são acumulados pontos que podem ser trocados por vale-compras da Rede Angeloni ou dentro do catálogo do programa Dotz.
Muffato
Com quatro lojas em Curitiba, a rede Muffato oferece o ClubeFato, que dá acesso à promoções exclusivas para cadastrados. É possível verificar os benefícios por meio do site, aplicativo e totens da marca. Na hora de comprar, enquanto isso, basta informar o número do CPF para o atendente do caixa.
As ofertas são válidas por tempo determinado e exibido no momento da consulta no site. Também há limite
Pão de Açúcar
Assim como o Extra, o Pão de Açúcar também oferece o programa Meu Desconto. A cada R$ 1 em compras, são concedidos dois pontos pelo programa, que também concede descontos exclusivos para clientes cadastrados. É possível conseguir até 50% de desconto.
Condor
O Condor ainda não tem um clube de benefícios ativo, mas o programa já tem data para ser lançado: agora no fim do mês de setembro, junto com a campanha de aniversário da rede de mercados. Segundo Elaine Munhoz, diretora de marketing do Condor, o programa irá ofertar promoções de diversas modalidades, exclusivas para quem aderir ao Clube, de acordo com o interesse e perfil de cada cliente. O acesso às promoções poderá ser feito por site, totem nas lojas e por aplicativo.
Fonte: Gazeta do Povo