O Supermercado Now, plataforma brasileira de supermercado online, anunciou aporte de R$ 1 milhão de investidores-anjo e planeja a expansão de suas operações até o final de 2017. A empresa, que surgiu para facilitar a compra de bens básicos e recorrentes com mais comodidade e rapidez, torna-se referência no setor, oferendo melhor custo benefício e experiência de compra satisfatória para seus usuários.
O Supermercado Now atualmente possui 25 shoppers ativos e independentes, que são capacitados para realizar as compras de acordo com a necessidade de cada pessoa. Levando mais comodidade e satisfação aos clientes, a empresa entrega os produtos em até duas horas, ou em horário agendado pelo consumidor, em 42 bairros paulistanos, como Vila Olímpia, Itaim Bibi, Moema, entre outros.
Um dos principais diferenciais do Supermercado Now é a possibilidade do cliente ter acesso a alimentos frescos (especialmente frutas, legumes e verduras), com a garantia que foram cuidadosamente selecionados direto das gôndolas e prateleiras do supermercado selecionado.
“Queremos levar para nossos clientes uma opção mais segura e transparente na hora das compras, evitando o estresse diário e proporcionando uma maior variedade de produtos e preços equivalentes aos das lojas físicas, sem sair de casa. Por isso, nossos shoppers passam por uma série de avaliações para que estejam aptos para oferecer uma melhor experiência aos clientes. Além disso, nosso serviço torna-se uma fonte de renda extra garantida para essas pessoas”, explica Marco Zolet, CEO e fundador do Supermercado Now.
Em 2016, o Supermercado Now registrou, aproximadamente, quatro mil entregas e transacionou cerca de R$ 600 mil pela plataforma. Para 2017, a startup espera alcançar a casa dos R$ 10 milhões, lançar seu aplicativo para que os clientes possam realizar e acompanhar suas compras em tempo real e se tornar referência em logística inteligente.
A plataforma possui mais de cinco redes de supermercados, como Emporium SP, Origen Orgânicos, Rei dos Grãos, Quitanda e Santa Gemma e já está em fase de negociação com outras três grandes redes de São Paulo. A forma de pagamento é por meio de cartão de crédito e é cobrada uma taxa sobre todas as compras realizadas pelos consumidores, que varia de R$ 15,90 a R$ 17,90.
Fonte: E-commerce News