O Grupo Super Nosso lançou, em setembro, seu primeiro aplicativo. Batizado de “Clube Super Nosso”, a ferramenta disponibiliza ofertas personalizadas e exclusivas para cada cliente, a partir do cadastro individual, com identificação por CPF. “Com base no histórico de compras de cada cliente, conseguimos disponibilizar ofertas relevantes e assertivas conforme cada perfil de consumo”, explica Rafaela Nejm, diretora de marketing do Super Nosso, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News. Segundo ela, com base no programa de fidelidade, o aplicativo cria uma lista com descontos realmente expressivos em produtos de real interesse a cada consumidor. “Em vez de dar o mesmo desconto para todo mundo, como as ofertas que estão disponíveis nas gôndolas, a gente passa a oferecer descontos mais relevantes em produtos de maior interesse para cada cliente”, ressalta.
Funções Disponíveis e Projeções
Ainda de acordo com a diretora, no primeiro momento, o aplicativo será voltado apenas para informar as ofertas que estão disponíveis especialmente para cada consumidor e, futuramente, a intenção é ampliar a usabilidade da ferramenta para que o cliente consiga realizar as compras através do e-commerce Super Nosso em Casa. A expectativa da empresa é que as vendas cresçam cerca de 15% com o novo projeto, podendo chegar até 400% o crescimento nas vendas dos produtos que farão parte das ofertas personalizadas. “Para usufruir da oferta personalizada, basta ir até a loja e informar o CPF no caixa na hora da compra.”, disse. Já, para os clientes que ainda não fazem parte do programa de fidelidade, Rafaela explica que há as ofertas de boas vindas, com ofertas em categorias de produtos que geralmente interessam pra todo mundo e de alto consumo. “Aos poucos, quanto mais o cliente compra, a ferramenta passa a oferecer produtos de acordo com o seu histórico.”, complementa. Disponível em IOS e Android, a expectativa é chegar em, pelo menos, 100 mil clientes cadastrados no aplicativo em outubro.
Fonte: GiroNews