Em março, a rede inaugura oito novas lojas em três estados brasileiros
Rede referência em embelezamento do olhar e da face, a Sóbrancelhas anuncia a abertura de oito novas lojas apenas neste mês. A rede encerrou o ano passado com 120 unidades e, em menos de três meses, a marca já fechou mais de 20 novos contratos de franquias para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. Para a fundadora, Luzia Costa, o país vem enfrentando uma fase econômica difícil, mas o franchising se mostrou contrário a este cenário apresentando um ótimo desempenho, e os bons resultados de sua empresa tem se mostrado um exemplo disso. “Damos aos nossos franqueados a oportunidade de crescer junto com a marca e orientamos o empreendedor sobre os cuidados e riscos de cada procedimento, um diferencial que agrada e fortifica a parceria”, explica.
Os modelos de negócios atrativos e a relação próxima com as unidades faz com que a rede conte com vários “super franqueados”. A nova unidade do Ceará, por exemplo, será comandada por Marcelo Garcia que já atuou como empresário em outros segmentos e atualmente possui três unidades da Sóbrancelhas. “Já tive outros negócios e por muito tempo estive a frente de uma autoescola. Hoje tenho três unidades em operação, além disso, outras cinco já estão em fase de negociação”, conta. Em uma das novas lojas de São Paulo, a franqueada Priscila Loiola de Lima, também comprova o sucesso da marca estando à frente de dois pontos. “Este mês estou inaugurando minha loja, também já tenho um quiosque, ambos no município de Guarulhos. Estou satisfeita com os resultados e pretendo continuar crescendo com a empresa” comenta Priscila.
O investimento para franquias da Sóbrancelhas varia de R$ 90 mil a 160 mil, com três opções de negócios: Quiosque, Loja Tradicional e Truck. O lucro médio de 45 a 50% do faturamento e a projeção do retorno é de até 18 meses. Até o final do ano a marca planeja chegar em 300 unidades em operação e alcançar um faturamento de R$ 50 milhões.