Skechers, marca americana líder em calçados, inaugura uma pop-up store no Rio de Janeiro para atender brasileiros e estrangeiros que estiverem no Brasil para os jogos olímpicos
A SKECHERS do Brasil Calçados anuncia a abertura de sua décima terceira loja exclusiva no Brasil, uma pop-up store no Via Parque Shopping, Barra da Tijuca, local que irá concentrar boa parte da população que vai para os jogos olímpicos em agosto, que ficará aberta até setembro desse ano.
A Skechers é considerada uma das líderes no segmento de calçados no mercado mundial, tendo ganhado vários prêmios de design, inovação e tecnologias em seus tênis esportivos e de performance para corrida. Atualmente é líder em calçados infantis e segunda maior marca de calçados nos EUA. Seu crescimento no mercado global é de cerca de 30% ao ano, porcentagem que se repete no Brasil.
Completando seu 24º ano de existência, a marca americana vem experimentando um crescimento rápido no Brasil e no mundo, com mais de 1000 lojas exclusivas, entre sistemas de licenciadas, franquiadas e próprias. “A Skechers traz linhas que agradam a todos – crianças, jovens, adultos e atletas, com tênis de corrida com materiais e tecnologias inovadoras”, afirma Camila Villas, retail manager no Brasil. “Acreditamos que o planejamento e o diferencial tecnológico dos nossos tênis são os fatores que impulsionam o crescimento da marca no Brasil e no mundo, tendo ultrapassado grandes marcas consolidadas e atingindo a segunda posição no market share no mercado americano esse ano”, diz Andrew Schmitt, country manager da Skechers Brasil. “A abertura dessa loja temporária no Rio, em momento em que o mundo olha para o país, consolida ainda mais a Skechers como uma marca esportiva e preocupada em desenvolver produtos de qualidade e tecnologia”.
A Skechers possui ainda lojas em Barueri, Brasília, Campinas, Cuiabá, Fortaleza, Manaus, Natal, Recife, Ribeirão Preto.