Singu, um aplicativo que leva profissionais de beleza até às pessoas, fecha parceria com a L’oreal, maior empresa no segmento de beleza do mundo
É cada vez mais comum a inserção da inovação em diferentes segmentos. Cada vez mais o “tradicional” tem se juntando a empresas de tecnologia e inovação, como as startups, e o principal motivo é busca pela inovação nos serviços prestados. Nesse sentido, a Singu, salão de beleza delivery, anuncia uma parceria com Colorama, marca de um dos maiores grupos ligados ao mundo da beleza, a L’Oréal.
Na parceria, a Singu, aplicativo que conecta usuários aos melhores profissionais de beleza e bem estar, terá esmaltes Colorama como um dos principais produtos utilizados para seu serviço-chefe – o de manicure e pedicure. Como resultado final, o cliente da Singu terá um dos melhores produtos do mercado junto à praticidade do serviço do aplicativo.
Para incentivar as clientes realizarem o serviço de manicure ou pedicure com a coleção de Colorama “Gio Antonelli Poder da Cor”, a parceria entre Singu e Colorama está garantindo 40% de desconto no serviço agendado utilizando o voucher (código promocional) COLORAMA40. A promoção é válida até 28 de setembro para os serviços prestados em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ).
“Temos em nosso DNA a busca por um serviço de excelência. Por isso, oferecemos treinamentos e somos muito exigentes com a escolha dos nossos artistas. Ter a marca L’Oreal como parceira apenas reforça esse posicionamento e quem sai ganhando é o nosso cliente, que além de profissionais de alto padrão, agora serão recebidos com produtos de ponta”, destaca Tallis Gomes, CEO da Singu.
A parceria entre a Singu e Colorama já está ativa e, para marcar o início da ação, foi gravado um vídeo com a atriz Giovanna Antonelli, porta-voz de Colorama desde 2015. A atriz se disfarçou de Manicure por Um Dia com Colorama e surpreendeu clientes que haviam solicitado os serviços de manicure e pedicure pelo aplicativo. Para ver o vídeo, clique aqui.
“Algumas consumidoras foram surpreendidas com a visita da Giovanna, mas muitas outras podem experimentar a nova coleção através da ação especial que a marca preparou via o aplicativo,” afirma Daniella Brilha, Diretora de Colorama, “fora a conveniência de ter o serviço na hora e no local que a consumidora quiser. Essa forma de agendamento e de comunicação faz todo sentido dentro de uma realidade cada vez mais digital”, completa.