Todas as unidades Drive-Thru do McDonald’s no estado de São Paulo já recebem pagamentos por meio do adesivo do Sem Parar. A marca, atingida este mês, demonstra o potencial da parceria entre as empresas, iniciada em outubro de 2018, e que já gerou mais de 200 mil transações. Com mais comodidade e conveniência na hora que bate a fome, pessoas de todo o estado já podem ser beneficiadas em mais de 230 restaurantes do McDonald’s com Drive-Thru.
“Estamos muito contentes com os resultados dessa parceria porque amplia a conveniência para o cliente, que é nosso principal foco. O consumidor pode escolher onde comprar e como pagar por uma refeição de qualidade, de forma mais rápida e prática. Isso dá a ele uma experiência de consumo completa”, afirma Paulo Camargo, Presidente do McDonald´s Brasil. E completa: “Temos um plano de ampliação consistente e devemos expandir para outros estados e regiões do país ainda este ano”.
Para o CEO do Sem Parar, Fernando Yunes, a parceria é resultado de uma comunhão de valores entre as companhias. “Assim como o McDonald’s, nosso principal objetivo é deixar a experiência do nosso cliente cada vez mais fluída para ele ganhar tempo e aproveitar melhor a sua vida. No estado de São Paulo, tivemos milhares de clientes utilizando a tecnologia em pouco mais de seis meses de parceria, o que, para nós, é um resultado muito positivo, além de comprovar que a nossa parceria agregou um valor real para os nossos clientes”, conta o executivo. Atualmente, todos os clientes “pessoa física” do Sem Parar têm o serviço de pagar no Drive-Thru do McDonald’s disponível em seus planos.
Fonte: DCI