Segundo a empresa, a operação tem projeto para favorecer a experiência do cliente
A Saraiva inaugurou a primeira loja na cidade de Nova Iguaçu (RJ), com novo projeto arquitetônico. A loja, de 800 metros quadrados, está localizada no Shopping Nova Iguaçu.
“A Saraiva identifica Nova Iguaçu como uma praça estratégica para expansão da rede no estado do Rio de Janeiro. O Shopping Nova Iguaçu está localizado em uma região com alta concentração de escolas e universidades, público que demanda itens para estudo e lazer, e a Saraiva trará um vasto sortimento para suprir estas necessidades”, disse, em nota, Marcelo Ubríaco, vice-presidente de varejo da Saraiva.
A ideia, segundo a empresa, é favorecer a experiência do cliente, facilitando a trajetória do consumidor no ponto de venda e reforçando a ideia de encarar a loja como opção de entretenimento e lazer.
Além de mais espaço para circulação, a loja conta com mesas para a exposição de produtos; piso e a iluminação também foram pensados para tornar o ambiente mais confortável.
A nova unidade tem mix de produtos da rede, com literatura nacional e estrangeira, papelaria, games, telefonia, tecnologia, música, filmes, bomboniere e o LEV, o leitor de livros digitais da Saraiva.