A Renner, maior varejista de moda do Brasil, continua mantendo a sua força e conquistando resultados que a consagram e a destacam em seu segmento, considerado um dos mais competitivos no país. Na edição 2016 da pesquisa ‘Marcas Brasileiras mais Valiosas’, da consultoria britânica Interbrand, a companhia liderou, ao lado da Havaianas, o grupo das cinco empresas que mais ganharam valor ao longo do ano – com alta de 17%, chegando a R$ 1,1 bilhão.
No resultado geral, a Renner conquistou o 13º lugar entre as marcas mais valiosas do Brasil e se manteve na liderança das empresas varejistas de moda a figurarem o ranking. A premiação da Interbrand é a mais importante do segmento de brand equity, que reconhece a força das marcas brasileiras. Para integrar o ranking, é necessário ser uma marca de origem brasileira com informações financeiras públicas, ter uma projeção positiva de lucro econômico e publicar os resultados individuais das marcas.
Para a Renner, a participação e reconhecimento reforçam um dos principais diferenciais da empresa: o encantamento, ou seja, a superação das expectativas de seus consumidores. Com 300 lojas em operação no país, a Renner está presente em todos os estados brasileiros e também no Distrito Federal.