Aparições da SBVC na Mídia em Janeiro e Fevereiro |
Tipo de Mídia
|
Revista Logística – Na contramão da crise (01.2016 – p16 a 18) |
Revista
|
DCI – Lojas já ‘vendem’ a experiência da compra (25.02.2016- capa) |
Jornal
|
DCI – Por consumidor moderno, lojas inovam experiência de compra (25.02.2016 – p03) |
Jornal
|
IstoÉ Dinheiro – Todos querem ser o Alibaba (24.02.2016 – p44,45) |
Revista
|
IstoÉ Dinheiro – Todos querem ser o Alibaba |
Web
|
Maxpress – Presidente da SBVC analisa cenário e prevê consumidor mais cauteloso em 2016 |
Web
|
Segs – Presidente da SBVC analisa cenário e prevê consumidor mais cauteloso em 2016 |
Web
|
Abras Brasil – Marca própria, em meio à crise, vira grande aposta do varejista |
Web
|
Sinapro Paraná – PÓS NRF Curitiba acontece dia 16 |
Web
|
Pautas Incorporativas – Grupo OM e BTR & Varese trazem o PÓS NRF Curitiba no dia 16 na Universidade Positivo |
Web
|
Promoview – Pós-NRF: ABF faz balanço do maior congresso do varejo mundial |
Web
|
TV Sincovaga sp – Pós NRF 2016 – SBVC – Eduardo Terra (Presidente) | Palestra |
Web
|
Agro olhar – Presidente da SBVC analisa cenário e prevê consumidor mais cauteloso em 2016 |
Web
|
TV Sincovaga sp – 2016: O ano de cautela para o varejo |
Web
|
Global Franchise – Pós-NRF parte 2 – palestra do prof. Eduardo Terra |
Web
|
O negócio do varejo – Delegação BTR Varese mostra o melhor do maior evento de varejo do mundo, pela perspectiva brasileira |
Web
|
Eletrolojas – Tendências do varejo mundial são apresentadas a executivos paulistas |
Web
|
Gazeta do Povo – Insights da NRF 2016 |
Web
|
Decision Report – Analytics e IoT: palavras-chave para o Varejo em 2016 |
Web
|