A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, está cada vez mais próxima de seus clientes. Exemplo disso é a mais recente conquista da marca: em quatro meses de C&A&VC, o programa já conta com mais de um milhão de cadastros. Mais da metade dos registros (57%) foi feita no próprio caixa das lojas. Além disso, junho está sendo o mês com maior número de clientes inscritos na plataforma.
O C&A&VC é um programa de relacionamento que nasceu da vontade da marca em estar lado a lado do seu público, além de oferecer novas experiências nas lojas físicas, vantagens e incentivos em compras. O principal diferencial do programa é o mix entre descontos e experiência em compras. Além disso, o C&A&VC é o único das redes varejistas que não está vinculado ao cartão da loja.
Aproveitar as vantagens do programa é bem simples: primeiro, o cliente deve se cadastrar no site, nas lojas ou por meio do SAC. Depois disso, na hora da compra, é preciso informar seus dados pessoais cadastrados para poder ganhar lik&s, subir de nível no programa e liberar novos benefícios. Cada R$50 em compras equivale a um lik&, que define também os níveis em que os clientes estão: Curte (até quatro lik&s), Adora (entre cinco e 19) e Ama (a partir de 20 lik&s).
Dentre os benefícios, os consumidores que fazem parte do nível Curte têm 10% de desconto logo após o cadastro e são informados em primeira mão sobre as liquidações. Vale lembrar que todos os clientes registrados, mesmo que não comprem nada, estarão automaticamente neste primeiro nível.
Ao mudarem para o próximo nível, Adora, os consumidores acumulam as vantagens do primeiro nível e ainda ganham uma surpresa no mês do aniversário, têm acesso à pré-venda antecipada e também ao bate-papo com estilista da C&A. O último nível, Ama, que também acumula as vantagens dos níveis anteriores, dá direito à fila expressa nas lojas físicas, embalagem de presente grátis de acordo com o número de peças compradas e provador com limite de produtos dobrado.
Fonte: Surgiu