A Reebok inaugurou, nesta sexta-feira (4/11), sua primeira loja própria no Brasil. Localizado no segundo piso do Shopping Eldorado, o espaço de 130 m2 abrigará cerca de 12.500 produtos e traz, com exclusividade, os modelos Z Print e Classic Leather Face Fashion. O novo ponto de venda faz parte da estratégia de reposicionamento da marca que busca maior atuação no varejo e reconquista do mercado brasileiro. “Nossa intenção é nos aproximar cada vez mais dos clientes e transformar os produtos Reebok em objetos de desejo da melhor forma: promovendo experiências.” Explica Jullian Salgueiro. No Brasil, a Reebok, desde o começo de 2016, é distribuída pelo grupo Adidas.
Para a inauguração a marca preparou uma série de ativações. Na vitrine, um painel gigante feito de post its trará o símbolo da Reebok. Os consumidores serão instigados a retirarem os post its que vão revelar frases motivacionais, descontos e prêmios. Um estande de 18 m2, localizado no mesmo piso, terá uma maquina de soco para os clientes medirem a intensidade do seu golpe, desafio de burpee e ação de foto opportunity.