Por Redação | A Rede Supermarket inicia 2024 comemorando o sucesso de seu projeto de expansão no Estado do Rio de Janeiro, no fechamento do ano, a Rede celebrou a abertura de 10 lojas – chegando a 134 unidades – e o faturamento batendo à casa dos R$ 8,5 bilhões em 2023. Dentre as inaugurações está a loja conceito da Rede Supermarket, localizada no condomínio Blue, na Barra da Tijuca, unindo supermercado e conveniência, com mais de 13 mil itens à disposição dos clientes.
Além da loja na Barra da Tijuca, foram abertas unidades na Freguesia, em Jacarepaguá; Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; Nova Friburgo, na Região Serrana; Búzios e em Saquarema, na Região dos Lagos; Cordeirinho, Maricá; Arsenal e Colubandê, em São Gonçalo; e em Piabetá, em Magé. O projeto de expansão incluiu a mudança para uma nova sede, também na Barra da Tijuca, para abrigar com mais conforto a equipe e as novas contratações para acompanhar o crescimento da Rede Supermarket.
Além disso, a Rede Supermarket fez uma estratégia de marketing criativa e atenta à evolução da comunicação, em 2023, foram investidos R$ 120 milhões em mídia, com presença nas maiores emissoras de TV aberta do país, rádios de todo o estado do Rio, mídia exterior (OOH) e foco na expansão do digital.
Fonte: Super Varejo