Com integração omnichannel, varejista aumenta em 60% a taxa de conversão em seu aplicativo e em 25% o tíquete médio das operações de e-commerce
Por Redação
A aceleração da transformação digital no varejo tem impulsionado cada vez mais a criação de plataformas robustas no e-commerce. Por isso, a Rede Oba tem desenvolvido projetos e iniciativas para colocar em prática o seu plano de expansão, com o apoio da Semantix, seu novo parceiro de tecnologia, responsável pelas soluções SmarterSales e Experiencia Omnichanel, implementadas na rede.
As novas ferramentas têm gerado resultados expressivos, como por exemplo, o aumento de 60% na taxa de conversão da vendas pelo Aplicativo Oba e o acréscimo de 30% no volume de downloads do App, além da alta no ticket médio do e-commerce, que já chega a mais de 25%.
Ao todo, 60 lojas físicas também já foram integradas às virtuais. “A adoção da SmarterSales ocorreu por conta da sua capacidade de acelerar a transformação digital nas empresas, promovendo uma experiência de compra moderna e única para os nossos clientes, independente do canal que eles escolhem”, pontua o CTO da Rede Oba, Luis Gama.
Fonte: Super Varejo