A rede paranaense de restaurantes Madero colocou em fogo alto seu projeto de expansão internacional.
Depois de abrir em Miami (EUA) há alguns meses, a cadeia especializada em carnes e búrgueres se prepara para chegar a Sydney, na Austrália, no segundo semestre.
O grupo está temperando a inauguração de dois restaurantes da Madero na cidade mais populosa da Oceania, em endereços bem próximos a um dos mais famosos e visitados cartões postais do país – a Sydney Opera House.
Uma das unidades ficará na 100 George Street, perto do terminal de passageiros dos navios de cruzeiro e com vista para a Harbour Bridge e para famosa ópera em forma de conchas. A outra filial estará na 5 Macquarie Street, a apenas 350 metros da Sydney Opera House.
A ideia de levar a rede Madero para a Austrália partiu do empresário australiano Charif Kazal, que conheceu o restaurante em 2014, quando visitou o Brasil para acompanhar jogos da seleção do seu país durante a Copa do Mundo.
“THE BEST BURGER IN THE WORLD”
Fundada pelo chef Junior Durski em Curitiba (PR) em 2005, a rede Madero é famosa por seus búrgueres, que anuncia sem modéstia como ‘the best burger in the world”.
Atualmente, soma mais de 60 unidades no Brasil, entre os modelos Stake House, Container e Burger.
Em novembro passado, fez sua estreia internacional, com uma unidade na badalada Ocean Drive, em Miami Beach (EUA).
PRÓXIMAS UNIDADES
Neste mês, a rede está abrindo restaurantes no Shopping Iguatemi de Porto Alegre (RS) e no Shopping em Taboão da Serra (SP). E entre junho e julho pretende inaugurar filiais no Shopping ID, em Brasília (DF), no Shopping Vitória, em Vitória (ES) e no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha (ES).
Além de Sydney, o grupo planeja a implantação de uma unidade em Doha, no Catar.