O Rappi lança nesta terça-feira, 8, a Brands by Rappi, ferramenta que integra marketing digital, performance de marca e insights para aproximar as marcas de seus consumidores. De acordo com a empresa, o objetivo é “redesenhar o modelo tradicional de publicidade para ajudar as marcas a entenderem seu desempenho, tomarem decisões e criarem campanhas segmentadas”.
“Estamos sempre em busca de soluções inovadoras para sermos o melhor aliado de marcas e negócios, e criarmos as melhores experiências para os usuários, facilitando a vida com tudo o que eles precisam via tecnologia”, afirma Fernando Vilela, diretor de Estratégia do Rappi. “Por isso, criamos a Brands By Rappi, uma solução que busca aproximar os consumidores das marcas, fortalecendo o ecossistema, suas ferramentas tecnológicas e sua capacidade de ativação em tempo real.”
A Brands by Rappi será totalmente gerida pelas próprias marcas, com o apoio do superapp, e pretende abranger grandes, médias e pequenas empresas, para oferecer oportunidades de crescimento em cada uma das suas categorias.
Fonte: Meio e Mensagem