O objetivo da compra é pensar em soluções de publicidade e propaganda para impactar os 45 milhões de clientes da Raia Drogasil, para fortalecer a estratégia de anúncios nos canais físicos e digitais via RD Ads
Por Iasmin Rao Paiva
A Raia Drogasil (RADL3) anunciou a aquisição de 100% da participação acionária da eLoopz, startup de tecnologia que desenvolve soluções de mídia para varejistas.
O objetivo da compra é pensar em soluções de publicidade e propaganda para impactar os 45 milhões de clientes da Raia Drogasil, para fortalecer a estratégia de anúncios nos canais físicos e digitais via RD Ads.
A RD Ads é o braço de publicidade da Raia Drogasil, criado em 2017 para conectar as marcas a seus clientes por meio da integração de diferentes canais de mídia, físicos e digitais, e mensuração sofisticada.
Já o investimento na eLoopz faz parte da RD Ventures, plataforma de Corporate Venture Capital da Raia Drogasil, que busca acelerar a estratégia de digitalização do varejo.
A eLoopz é uma startup fundada em 2017 e tem a Raia Drogasil como cliente desde então. Nos últimos anos, a empresa se consolidou como uma plataforma que ajuda grandes varejistas a maximizar a experiência do cliente no ponto de vendas e criar novas linhas de receita através da venda de anúncios.
Fonte: Money Times