A Perdigão criou uma loja virtual no aplicativo Rappi para atender o público interessado em produtos para churrasco. Diretamente na aplicativo, consumidores da cidade de São Paulo poderão comprar e receber em poucos minutos mais de 30 itens, entre os quais variedade de linguiças, cortes de frango temperados, coração, pernil e costelinha suína.
Todo o portfólio da linha Perdigão Na Brasa estará disponível no app. Acompanhamentos como farofa, pão de alho e queijo coalho também estarão disponíveis, assim como alguns acessórios utilizados no preparo, a exemplo de carvão. “Com esse projeto, reforçamos a posição de liderança e inovação da Perdigão, que é marca referência na mesa dos brasileiros há 85 anos”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão. “Nosso objetivo é facilitar o dia a dia do consumidor, que agora poderá receber todos os produtos necessários para o preparo do churrasco. Iniciativas como essa ajudam a diminuir o momento de preparação do alimento e a aumentar o tempo que se passa junto para comer”, analisa a executiva.
O aplicativo também celebrou a parceria com a marca da BRF. “Somos um delivery de tudo que tem como objetivo facilitar as vidas de nossos usuários sempre que pudermos. A parceria com a Perdigão vem ao encontro disso, além de nos tornar o primeiro delivery no segmento”, destaca Diego Bonna, head de Strategic Accounts da Rappi no Brasil.
Fonte: S.A. Varejo