Aplicativo de transmissão online permitiu quebrar as barreiras geográficas e apresentar o Juá Garden Shopping, na Bahia, em primeira mão, para mais de três mil pessoas online
Mais de três mil pessoas de diversas localidades do mundo tiveram a oportunidade de acompanhar, pela primeira vez na história de um shopping center, a abertura oficial do Juá Garden Shopping, que aconteceu este mês em Juazeiro da Bahia.
Com a novidade, os internautas puderam interagir com autoridades locais e tirar as dúvidas sobre o empreendimento, que foram respondidas em tempo real. “Esta foi uma forma que encontramos de democratizar o evento. Qualquer pessoa, independente de sua localização geográfica, teve a chance de participar, conhecer e comemorar a chegada deste novo centro de compras de Juazeiro da Bahia”, explica o Gerente de Operações Regional Nordeste, da Tenco Shopping Centers, André Tavares.
O link ao vivo, que transmitiu durante duas horas e meia a coletiva de imprensa e o momento da abertura ao público, foi acessado por cerca de mil pessoas pelo celular e duas mil pessoas pelo computador. Foram registradas participações vindas dos Estados Unidos, Inglaterra e Espanha, além de 12 estados brasileiros.
Depois da transmissão ao vivo, a filmagem ficou disponível na rede e contou com mais mil visualizações. “Conseguimos criar uma atmosfera de proximidade, já que as imagens não tiveram edição. Outro atrativo para quem estava acompanhando de casa, era poder participar das promoções e concorrer a ingressos para o cinema do shopping e a piscina de bolinhas”, explica o Especialista de Marketing Regional Nordeste, Marcelo Portela. “Foi uma ação inovadora e o resultado positivo nos surpreendeu”, conclui.