O Grupo Patroni anuncia sua internacionalização por meio do modelo de negócio Casa Don – conceito de casual dining, destinado para as classes A e B. Este modelo inaugurado em dezembro, no bairro de Moema, em São Paulo, é também a aposta do grupo para um projeto de expansão que visa internacionalizar a marca em 2018. Segundo o presidente e fundador da Patroni, Rubens Augusto Júnior, o plano de crescimento para a Casa Don é ter lojas bem localizadas, seguindo a mesma estratégia de restaurantes de casual dining fixados nos EUA em locais como Chicago, Nova Yorque, Miami e Orlando. O valor para internacionalizar a operação gira em torno de US$ 1 milhão.
A Casa do Don de Moema está distribuída em um salão com mais de 200 m² e comporta 120 pessoas. O ambiente tem como tema cenário “de um filme mafioso” e oferece pratos como o Parpadele Al Ragu – pasta fresca da casa com ragu de cordeiro – além de releituras de clássicos da culinária italiana. As pizzas, com farinha italiana que fermentam por 24 horas, também fazem parte do menu.
Fonte: GiroNews