Clientes podem fazer os seus pedidos de refeições online, 48 horas antes, e retirá-los em uma das lojas da rede, com data e horário agendados
Por Redação
O Pão de Açúcar acaba de lançar uma plataforma de encomendas assinada pela Cheftime. Nela os clientes podem fazer os seus pedidos de refeições online, 48 horas antes, e retirá-los em uma das lojas da rede, com data e horário agendados.
Com conveniência para celebrar grandes ocasiões ou para quebrar a rotina em casa, a novidade conta opções de menus completos de almoços, petiscos, bebidas, bolos e salgadinhos. “A Cheftime tem como objetivo proporcionar experiências gastronômicas para os clientes, em diferentes momentos do dia e em diversas ocasiões. A plataforma de encomendas agrega mais um serviço para os consumidores que buscam praticidade sem abrir mão da comida de verdade”, explica Daniella Mello, CEO da Cheftime.
Além dos pratos tradicionais, a marca – que já assina o cardápio da rotisserie das lojas do Pão de Açúcar de todo o Brasil – conta também com os menus vegetarianos, que chegam a servir de duas a três porções; lanches, salgados bolos e doces para comemorações; itens de culinária japonesa, tortas, pães artesanais e sobremesas, e ceias especiais para datas comemorativas como o Natal, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças.
“Os clientes do Pão de Açúcar já sabem que a nossa Rotisserie tem pratos exclusivos com ingredientes frescos e selecionados. Agora, oferecemos opções de menus para todos os momentos e preferências, com um toque especial da Cheftime, além de incluir opções com categorias em que o Pão de Açúcar é referência, como o menu plant based. Esperamos que seja um sucesso entre nossos clientes que estão sempre em busca de experiências gastronômicas, sem deixar de lado a comodidade”, completa Christiane Cruz Citrângulo, diretora de operações do Pão de Açúcar.
Fonte: Super Varejo