O Pão de Açúcar expande a sua parceria com a Cheftime, marca de kits culinários porcionados, para todas as suas 120 lojas do estado de São Paulo. Este mês, os produtos também chegaram às unidades de Curitiba, capital do Paraná, e, segundo a rede, já registram uma demanda cerca de dez vezes maior pela procura dos kits. Anunciada em novembro de 2018, a parceria também conta com novas receitas, como Cupcake de Brigadeiro e Biscoito de Amêndoas, e kits para preparo dos drinks Moscow Mule, Lillet e Gin Tônica. De acordo com a startup, são nove opções de receitas semanais, comercializadas nas lojas e no e-commerce por meio de assinaturas, a partir de R$ 69,70, e kits avulsos, a partir de R$ 14,90.
Recentemente, o Pão de Açúcar anunciou a elaboração de projetos junto com os consumidores. Entre as iniciativas que foram colocadas em teste, está a reformulação da comunicação visual dos produtos Cheftime. Este ano, a rede também passou a comercializar novos itens da startup, como Risoto de Cogumelos ao Perfume de Trufas Brancas e Brownie Funcional com Farinha de Coco e Castanhas.
Fonte: GiroNews