A partir do dia 13 de fevereiro o Outlet Premium São Paulo passa a oferecer a “Vitrine Virtual”, um novo serviço, exclusivo para os clientes que buscam ofertas com desconto o ano inteiro. Com o novo serviço, os clientes podem conhecer com antecedência os produtos ofertados e seus respectivos descontos, reservar o que for do seu interesse e retirar as peças escolhidas pessoalmente com data marcada.
“O Outlet Premium tem uma grande demanda em seu site e, pensando em oferecer um serviço exclusivo para este cliente em busca de oportunidades, nós desenvolvemos a Vitrine Virtual com a opção de reserva, um diferencial para quem está se programando para ir até o empreendimento,garantindo o produto e preço desejado no seu tamanho, o que transmite segurança e confiabilidade num serviço de pré-venda on-line”, afirma Alexandre Dias, diretor presidente da General Shopping Brasil.
A Vitrine Virtual, que começou a funcionar como projeto piloto em outubro de 2016, teve um resultado muito animador, segundo Dias. “Nestes meses de teste, tivemos mais de 80% das reservas sendo revertidas em vendas”, comenta o executivo. No momento, 53 lojas do Outlet Premium São Paulo estão cadastradas na Vitrine virtual, entre elas, Aramis, Brooksfield, Under Armour, New Era, Victorinox, Shoulder, Lacoste, Puma, VR, Trousseau, Tip Top, TNG, Tommy Hilfiger, Side Walk, Spicy,Richards, Puket, Polishop, Melissa, Mmartan, Mob, M.officer, Levi’s, Coach.
Os lojistas também aprovaram a nova ferramenta. Para José Roberto Negri, gerente da Brooksfield, após a implementação da Vitrine Virtual o fluxo de pessoas na loja aumentou. “Vários clientes já vieram buscar os produtos reservados pela internet. Além disso, muitas pessoas também têm chegado à loja já procurando produtos específicos, que viram na Vitrine, mas queriam experimentar, por exemplo.”, destaca o lojista.
Fonte: E-Commerce News