Com trajetória praticamente monoproduto, a fabricante de colchões inaugurou uma plataforma com marcas como JBL, Brastemp, Electrolux, Tramontina, Multilaser e Samsung
Por Mariana Barbosa e Renan Setti
A Ortobom passou a vender de fogão a batedeira, de celular a poltrona, de esteira a fone de ouvido. Com trajetória praticamente monoproduto, a fabricante de colchões inaugurou um marketplace com marcas como JBL, Brastemp, Electrolux, Tramontina, Multilaser e Samsung, distribuídas em 22 categorias.
“O lançamento da plataforma faz parte da estratégia digital da Ortobom. Ao oferecer um portfólio variado de produtos, a companhia vai além de seu core business e se aproxima ainda mais dos clientes, atendendo às necessidades de consumo através de grandes marcas e ofertas atrativas”, explica a companhia, em nota.
A companhia diz estar negociando a adesão de outros varejistas à loja.
O marketplace usa a plataforma da Vtex, empresa carioca de tecnologia que acaba de fazer IPO na Bolsa de Nova York. Já a gestão de vendedores, produtos, controle financeiro e de pedidos usa a plataforma da Conecta Lá.
Há 52 anos no mercado, a Ortobom tem mais de 2,4 mil lojas físicas pelo país.
Fonte: O Globo