Empresa brasileira com lojas nos EUA e em Dubai, já usa realidade virtual para apresentar projetos aos clientes, diz Esther Schattan, sócia-fundadora da Ornare
Por
O mercado de móveis de luxo também se prepara para mergulhar no metaverso, que faz a interação entre os mundos físico e virtual. Há cinco anos a marca de móveis de luxo Ornare vem trabalhando com uma linguagem própria de programação chamada Virtuo, que permite a visualização de projetos em 3D. “Com os óculos de realidade virtual você consegue abrir uma gaveta, trocar o revestimento do chão, a cor dos painéis e se sente dominando o ambiente que será colocado na sua casa”, diz Esther Schattan, sócia-fundadora da Ornare, em entrevista ao Liderança Digital, que vai ao ar nesta sexta-feira, às 8h, no site e nos canais sociais do Valor. “O recurso transforma a venda em um processo mais rápido”, diz a executiva da empresa brasileira, que tem lojas nos EUA, em Dubai e deve estrear em Portugal neste ano.
Fonte: Valor Econômico